Fechar

1. Identificação
Tipo de ReferênciaArtigo em Revista Científica (Journal Article)
Siteplutao.sid.inpe.br
Código do Detentorisadg {BR SPINPE} ibi 8JMKD3MGPCW/3DT298S
Identificador8JMKD3MGP3W/45U89MP
Repositóriosid.inpe.br/plutao/2021/12.09.15.35   (acesso restrito)
Última Atualização2021:12.14.16.31.57 (UTC) lattes
Repositório de Metadadossid.inpe.br/plutao/2021/12.09.15.35.12
Última Atualização dos Metadados2022:04.03.19.24.20 (UTC) administrator
ISSN1984-6290
Rótulolattes: 1248056149127608 1 Piassi:2021:SeDiEn
Chave de CitaçãoPiassi:2021:SeDiEn
TítuloUma sequência didática para o ensino de Física sob a perspectiva da Educação Inclusiva de alunos cegos nos institutos federais de educação, ciência e tecnologia
Ano2021
Data de Acesso03 maio 2024
Tipo SecundárioPRE PN
Número de Arquivos1
Tamanho886 KiB
2. Contextualização
AutorPiassi, Amanda Resende
GrupoGESAST-CEA-DIPGR-INPE-MCTI-GOV-BR
AfiliaçãoInstituto Nacional de Pesquisas Espaciais (INPE)
Endereço de e-Mail do Autoramanda.piassi@inpe.br
RevistaRevista Educação Pública
Volume21
Número10
Páginas6
Histórico (UTC)2021-12-14 16:31:58 :: lattes -> administrator :: 2021
2022-04-03 19:24:20 :: administrator -> simone :: 2021
3. Conteúdo e estrutura
É a matriz ou uma cópia?é a matriz
Estágio do Conteúdoconcluido
Transferível1
Tipo do ConteúdoExternal Contribution
Tipo de Versãopublisher
Palavras-ChaveEducação Inclusiva
Ensino de Física
Inclusão de alunos cegos
ÁreaCEA
Arranjo 1urlib.net > BDMCI > Fonds > Produção pgr ATUAIS > GES > Uma sequência didática...
Arranjo 2urlib.net > BDMCI > Fonds > Produção a partir de 2021 > CGCE > Uma sequência didática...
Conteúdo da Pasta docacessar
Conteúdo da Pasta sourcenão têm arquivos
Conteúdo da Pasta agreementnão têm arquivos
4. Condições de acesso e uso
Idiomapt
Arquivo Alvopiassi_sequencia.pdf
Grupo de Usuárioslattes
Grupo de Leitoresadministrator
lattes
Visibilidadeshown
Permissão de Leituradeny from all and allow from 150.163
Permissão de Atualizaçãonão transferida
5. Fontes relacionadas
Unidades Imediatamente Superiores8JMKD3MGPCW/3F2PBEE
8JMKD3MGPCW/46KTFK8
URL (dados não confiáveis)https://educacaopublica.cecierj.edu.br/artigos/21/10/uma-sequencia-didatica-para-o-ensino-de-fisica-sob-a-perspectiva-da-educacao-inclusiva-de-alunos-cegos-nos-institutos-federais-de-educacao-ciencia-e-tecnologia
Acervo Hospedeirodpi.inpe.br/plutao@80/2008/08.19.15.01
6. Notas
NotasSetores de Atividade: Educação.
Campos Vaziosabstract alternatejournal archivingpolicy archivist callnumber copyholder copyright creatorhistory descriptionlevel dissemination doi e-mailaddress format isbn lineage mark mirrorrepository month nextedition orcid parameterlist parentrepositories previousedition previouslowerunit progress project resumeid rightsholder schedulinginformation secondarydate secondarykey secondarymark session shorttitle sponsor subject tertiarymark tertiarytype typeofwork
7. Controle da descrição
e-Mail (login)simone
atualizar 


Fechar