1. Identificação | |
Tipo de Referência | Artigo em Revista Científica (Journal Article) |
Site | plutao.sid.inpe.br |
Código do Detentor | isadg {BR SPINPE} ibi 8JMKD3MGPCW/3DT298S |
Identificador | 8JMKD3MGP3W/45U89MP |
Repositório | sid.inpe.br/plutao/2021/12.09.15.35 (acesso restrito) |
Última Atualização | 2021:12.14.16.31.57 (UTC) lattes |
Repositório de Metadados | sid.inpe.br/plutao/2021/12.09.15.35.12 |
Última Atualização dos Metadados | 2022:04.03.19.24.20 (UTC) administrator |
ISSN | 1984-6290 |
Rótulo | lattes: 1248056149127608 1 Piassi:2021:SeDiEn |
Chave de Citação | Piassi:2021:SeDiEn |
Título | Uma sequência didática para o ensino de Física sob a perspectiva da Educação Inclusiva de alunos cegos nos institutos federais de educação, ciência e tecnologia |
Ano | 2021 |
Data de Acesso | 03 maio 2024 |
Tipo Secundário | PRE PN |
Número de Arquivos | 1 |
Tamanho | 886 KiB |
|
2. Contextualização | |
Autor | Piassi, Amanda Resende |
Grupo | GESAST-CEA-DIPGR-INPE-MCTI-GOV-BR |
Afiliação | Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (INPE) |
Endereço de e-Mail do Autor | amanda.piassi@inpe.br |
Revista | Revista Educação Pública |
Volume | 21 |
Número | 10 |
Páginas | 6 |
Histórico (UTC) | 2021-12-14 16:31:58 :: lattes -> administrator :: 2021 2022-04-03 19:24:20 :: administrator -> simone :: 2021 |
|
3. Conteúdo e estrutura | |
É a matriz ou uma cópia? | é a matriz |
Estágio do Conteúdo | concluido |
Transferível | 1 |
Tipo do Conteúdo | External Contribution |
Tipo de Versão | publisher |
Palavras-Chave | Educação Inclusiva Ensino de Física Inclusão de alunos cegos |
Área | CEA |
Arranjo 1 | urlib.net > BDMCI > Fonds > Produção pgr ATUAIS > GES > Uma sequência didática... |
Arranjo 2 | urlib.net > BDMCI > Fonds > Produção a partir de 2021 > CGCE > Uma sequência didática... |
Conteúdo da Pasta doc | acessar |
Conteúdo da Pasta source | não têm arquivos |
Conteúdo da Pasta agreement | não têm arquivos |
|
4. Condições de acesso e uso | |
Idioma | pt |
Arquivo Alvo | piassi_sequencia.pdf |
Grupo de Usuários | lattes |
Grupo de Leitores | administrator lattes |
Visibilidade | shown |
Permissão de Leitura | deny from all and allow from 150.163 |
Permissão de Atualização | não transferida |
|
5. Fontes relacionadas | |
Unidades Imediatamente Superiores | 8JMKD3MGPCW/3F2PBEE 8JMKD3MGPCW/46KTFK8 |
URL (dados não confiáveis) | https://educacaopublica.cecierj.edu.br/artigos/21/10/uma-sequencia-didatica-para-o-ensino-de-fisica-sob-a-perspectiva-da-educacao-inclusiva-de-alunos-cegos-nos-institutos-federais-de-educacao-ciencia-e-tecnologia |
Acervo Hospedeiro | dpi.inpe.br/plutao@80/2008/08.19.15.01 |
|
6. Notas | |
Notas | Setores de Atividade: Educação. |
Campos Vazios | abstract alternatejournal archivingpolicy archivist callnumber copyholder copyright creatorhistory descriptionlevel dissemination doi e-mailaddress format isbn lineage mark mirrorrepository month nextedition orcid parameterlist parentrepositories previousedition previouslowerunit progress project resumeid rightsholder schedulinginformation secondarydate secondarykey secondarymark session shorttitle sponsor subject tertiarymark tertiarytype typeofwork |
|
7. Controle da descrição | |
e-Mail (login) | simone |
atualizar | |
|